sexta-feira, 30 de julho de 2010

Combate e descanso..

Eu não tenho escrevido muito, porque encontro sempre textos mais sábios, referentes aos assuntos que gosto de tratar, e mete-os no blog. Por isso só venho aqui dizer, que o blog no mês de Agosto, não será actualizado, pelo menos durante as duas primeiras semanas, quanto às semanas finais de Agosto talvez ainda poste qualquer coisa referente aos erros do liberalismo.. mais uma vez, quase de certeza que serão textos retirados de livros que eu tenho lido, como o do Mons. Marcel Lfebvre, Do Liberalismo à Apostasia, no qual os últimos textos que tenho postado foram retirados.. Aproveito também para escrever, e relembrar o motivo no qual o blog foi feito, tentar reunir jovens portugueses que tenham amor à Santa Igreja, e por isso combatam todas as heresias do qual hoje a Igreja sofre, num mar muito turbulento que é a imagem do mundo de hoje.. Agradeço a Deus e a Maria Santíssima, que apesar dos meus pecados e quedas, que são muitos e que me acompanham a mim, mas também a vida deste blog, ainda assim tem desenvolvido devagar, mas saudável e sem perigo de morte.. Que o Espírito Santo inspire muitas almas para o combate cristão, contra os erros e pecados, para a glória da Santa Igreja, para a glória de Jesus Cristo, para glória de Deus! Quem partilha deste 'sentimento', ou muito melhor, quem partilha a submissão da sua razão à autoridade da revelação divina, que é a Fé, pode sempre comunicar-me comigo pelo mail: chamadourique@gmail.com, nem que seja só para abrasar e aquecer os nosso corações na fé, pois a fé é como o fogo que incendeia e aumenta a sua chama quando junta-se a outras, e nos dias mais frios precisamos sempre de vigia-la com mais cuidado, para que não morra!

Sem comentários:

Enviar um comentário