segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sancta Missa II

Um vídeo, dividido em dois por ultrapassarem o limite do tempo do youtube, que fiz durante a semana que passou, que têm como objectivo verem um pouco das missas que foram rezadas em Fátima durante o workshop ..




1º Nota: A música que está no vídeo à exepção de algumas partes, não teve que ser necessariamente tocada naquele exacto momento da missa que o vídeo mostra, no entanto todas as músicas do vídeo foram gravadas nas missas!

2º Nota: A Salve Rainha são duas versões como se pode ouvir, isto porque não a gravei completa no final da missa, mas também a parte inicial dela foi adulterada pela minha voz lol, e por isso tive que meter outra versão durante o inicio e o final!

3º Nota: O vídeo da consagração não é meu (não sei quem gravou, mas devia estar ao meu lado, porque o ângulo donde gravou é quase o mesmo ^^) , fiz o download aqui: http://www.youtube.com/watch?v=oaiosZ7MR50&feature=player_embedded do utilizador fratesinunum, nem as imagens da recepção da Eucaristia foram tiradas por mim, que tirei-as do blog: http://missatridentinaemportugal.blogspot.com/2010/09/historicas-fotos-que-testemunham-missa.html tudo o resto fui eu que gravei e tirei!




Nota1: A música ouvida pertence ao vídeo!

Sem comentários:

Enviar um comentário