domingo, 14 de fevereiro de 2010

Igreja Santa Católica Apostólica Romana

Neste post vimos que a Igreja é a esposa de Jesus Cristo, pois Cristo é a sua cabeça e deste modo a Igreja é Santa tal como rezamos no Credo! Foi a partir desta concepção da união entre Cristo e a sua Esposa, a Igreja, que São Paulo concebeu o casamento Católico, e a sua inviolabilidade e monogamia! Fundamento para a base da Família Natural e Católica, pois é imprescindível para a formação de um ser humano integral, tal como a união plena da Igreja com Cristo, é imprescindível para a Santidade!
Hoje no entanto esta concepção de Família é muito atacada, a indissociabilidade do casamento é hoje apelidada de retrograda, e a família heterosexual é tida apenas por uma, entre as várias formas de família, como isso fosse evidente e aceitável! A irracionalidade é tanta, que os propagadores destes movimentos gays e feministas chegam ao ponto de afirmar, que eles é que são de facto livres! Como o acto de ser livre, fosse a capacidade de fazer o mal, e não o bem.. Já Isaías dizia "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!"(Isaías 5:20) O conceito de família natural, é pois um dos pontos nos quais os inimigos do Ocidente mais atacam, pois o marxismo a vê como mais uma forma de propriedade privada e fonte de direito, como é o casamento,a paternidade e a maternidade a ela associada! E estes direitos contrapõem, ao direito do mais forte (estado marxista), assim aniquilam o "ser humano" com toda a inteligibilidade do bem inerente a ele através da sua ideologia materialista, transformando-os em simples indivíduos, que só têm a sua razão de ser, submetendo-se ao colectivismo, onde retirarão a força e o poder, fonte de todo o direito nas sociedades ultra-liberais, dando origem ao comunismo.
Por isso o marxismo cultural, enfraquece o ocidente impondo leis ultra-liberais como o aborto, desprotegendo o mais fraco em prol da vontade do mais forte, tal como, as massas fizeram e poderão vir a fazer, através da força derrubando autoridades e direitos até à conquista final do poder, do estado, eliminando os indivíduos mais fracos, que obstruem a sua vontade. Pois um individuo só tem valor pela sua utilidade em prol da vontade do mais forte, e infelizmente o Ocidente já sucumbiu pelo o aborto e eutanásia, e assim deixou de defender a inviolabilidade da vida de uma pessoa humana, ainda que não nos pertence, ainda que não seja a nossa propriedade! Assim acontece com o feto, se não for útil ao mais forte, é morto! Esta é a concepção da Justiça materialista.. Justiça é a vontade do mais forte! O Marxismo além de uma concepção de Justiça pérfida, também trilhou uma visão gnóstica deste mundo, pois nega a bondade das leis do mundo, e com isto, a existência destas, absolutizando a vontade do homem como legislador do universo! Em nome da redenção do homem, este quer construir uma utopia igualitária, assim impõe leis anti-naturais como o homossexualismo, o aborto, os movimentos femininos que pregam a liberdade da mulher em relação à sua própria natureza, assim ter filhos e marido seria uma escravidão! Os movimentos verdes radicais que são contra o desenvolvimento, e negam a dignidade superior do homem em relação ao universo material, e em casos extremos o extermínio do próprio homem. Assim todos estes movimentos marxistas tem como fim, desprezar o bem! e isto acontece porque a realidade não condiz com as suas ideias igualitárias e materialistas. Ou seja, acabam por ter uma visão gnóstica do mundo, a realidade é má..
Resumindo, o Marxismo está muito aquém de cumprir o que promete, no entanto é a arma mais perigosa que os inimigos do Ocidente têm, pois a sua eficácia e o seu principal objectivo não visa aquilo pelo quais as massas manobradas lutam! mas sim a destruição das autoridades estabelecidas, por outras controladas pelo marxismo, para impor o seu estado totalitário fortalecido pela força! Pois como acima já foi explicado, "O fim justifica os meios" pois "A justiça é do mais forte" A utopia, no entanto permanece na mente das massas a atormenta-las, mas agora controladas a ferro! Esta serve apenas para enganar as massas pela demagogia, pois estas não conhecem a realidade, a natureza das coisas, Deus..
Enquanto a Igreja não for perseguida, o Ocidente ainda lutará para resistir a este ataque civilizacional, pois a as bases do Ocidente são a razão e o direito, fortalecidos pela Fé! Quando o Homem deixa de crer na bondade do mundo, e em consequência em sim mesmo, a razão é assassinada! Igreja Católica, Mãe do Ocidente, infelizmente este está em decadência por abandonar a sua mãe, mas esta continua ainda hoje a proteger os seus filhos de todos os ataques permanecendo fiel a Cristo. O seu zelo levou-a construir defesas e fortalezas contra todo o tipo de ataques, que o Ocidente sofreu ao longo de 2000 anos. Fortalezas como a Família, o valor sagrado da vida, ou a ênfase na razão e na Fé, como duas asas que nos elevam ao céu, entre tantas outras hoje infelizmente já em ruínas. Sabemos que muitas destas defesas serão abandonadas, ao ponto da própria Igreja chegar a ser ocupada pelos inimigos, mas ainda que todas as muralhas e defesas forem destruídas, e com estas o que restar do Ocidente, será nessa mesma hora que Cristo expulsará todos os seus inimigos da sua casa cumprindo a sua palavra "As portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja." (Mateus 16.18), e a hora do maior desespero, será a hora da maior alegria! Tal como a Cruz de Cristo anunciou a sua vitória!

Sem comentários:

Enviar um comentário