sexta-feira, 26 de março de 2010

O Estado e a Igreja Católica II

Tanto o liberalismo e o comunismo, são frutos da mesma árvore má, e da mesma língua serpentina! Ambos formam um ciclo perfeito nos quais as democracias liberais de hoje estão presas, e a fictícia luta entra estas duas forças só levam a um caminho, o enfraquecimento e a própria destruição da civilização, neste caso Europeia.. os poderes e as elites ocultas só estão à espera que as sociedades dêem o seu golpe de misericórdia a si próprias, para tomarem de vez, e ás claras as rédeas do poder para o nascimento de uma outra civilização, liderada por novos poderes e autoridades, fundamentados em novas crenças. A Igreja Católica como símbolo máximo e mãe do Ocidente, ironicamente é violentamente atacada e ridicularizada pelos seus próprios filhos. Para que não reste dúvidas condenarei sempre os actos pedófilos e o seu encobrimento, no qual os membros culpados da Igreja, têm muito para responder perante a Justiça e Deus. No entanto é pena que o Ocidente odeia-se tanto a si próprio como filho da Igreja, para querer que esta morra de vez, ainda que Deus não o permita! No Ocidente, ninguém se pergunta porque isto acontece, só estão interessados em condenar a Igreja e a sua moral..
Mas quando algum membro da Igreja como Cardeal Camillo Ruini que atribui a génese deste galopante número de casos de violações no Ocidente à Revolução Sexual dos anos 60 explicando que "quando a exaltação da sexualidade invade todo espaço da vida e quando se reivindica a autonomia do instinto sexual de todo tipo de critério moral, torna-se difícil explicar que determinados abusos são absolutamente condenáveis" ou até o Papa que condenou o uso do preservativo em África, este impulsionado pela revolução sexual dos anos 60, explicando que o preservativo deforma o acto sexual entre duas pessoas, transformando-o num acto egoísta que converte o parceiro num objecto de uso técnico.. o Ocidente escandaliza-se e ataca a Igreja!
Assim augúrio que o Ocidente cavará a sua própria cova e o catolicismo regredirá muito, enquanto as elites ocultas tomarão o poder público tão ambicionado!
O Ocidente, principalmente a velha Europa, que constantemente nega a si própria e as suas raízes, é constantemente iludida por lutas ideológicas, como se o mundo que cada um vivesse não fosse o mesmo, e a verdade não fosse una! as elites 'iluminadas' e ocultas europeias, incentivando o confronto ideológico estão a construir um império à revelia do povo europeu, o que está a enfraquecer e muito a cultura Europeia essencialmente Cristã e a própria sociedade Europeia! Outrora unida pelo poder Espiritual da Igreja, no tempo da Cristandade, hoje a Europa, tentam construir um império temporal, que ruirá como todos os impérios temporais entre lutas internas do homem pelo poder tal qual o Império Romano..

Sem comentários:

Enviar um comentário